Voltar
País
Voltar
Os meus veículos
-
Peças de reposição para o seu carro

-
Informação
Automóveis MITSUBISHI Lancer VIII Sedan (CY_A, CZ_A): especificações técnicas, versões e níveis de acabamento
As berlinas Mitsubishi Lancer VIII (CY0) foram produzidos de 2007 a 2017 nas fábricas da corporação japonesa Mitsubishi Motors. O carro conceito X foi revelado no Salão Automóvel de Tóquio em 2005. Dois anos depois, os carros de produção foram apresentados no Salão Automóvel da América do Norte. O tipo de carroçaria era de cinco lugares. O seu design foi desenvolvido por especialistas da reconhecida empresa italiana de design Pininfarina. Podiam ser observadas características desportivas no exterior e os carros foram remodelados em 2010. No pecasauto24.pt, pode comprar peças automóveis de alta qualidade para a berlina Mitsubishi Lancer VIII (CY0). Na nossa loja online está disponível uma gama ampla de componentes de fabricantes comprovados. Temos frequentemente promoções para que possa poupar ao comprar filtros de combustível, velas de ignição e outros componentes fiáveis. Faça uma encomenda online em alguns cliques e obtenha tudo o que precisa para a reparação do seu carro num curto período de tempo.
Berlina Mitsubishi Lancer VIII (CY0): especificações
Consoante a versão, o comprimento da carroçaria variava de 4570 mm a 4585 mm, e a altura – de 1490 mm a 1505 mm. A sua largura era 1760 mm. A altura ao solo era 165 mm. A capacidade de carga máxima do carro era de 475 kg. O volume do compartimento de bagagem era 300-315 litros.
O eixo dianteiro do veículo estava equipado com discos de travão ventilados. Foram montados componentes não ventilados no eixo traseiro.
Versões principais
Foram produzidas cerca de 20 versões das berlinas Mitsubishi Lancer VIII (CY0). Estas incluíam modelos tanto a gasolina como a gasóleo. O fabricante disponibilizou carros com tração dianteira ou tração a todas as rodas selecionável.
Uma das versões mais eficientes era o modelo 1.8 CVT com tração dianteira com transmissão contínua variável. O carro estava equipado com um motor em linha a gasolina de 4 cilindros e 16 válvulas com injeção de combustível multiponto. A potência do motor era de 143 cavalos e o binário máximo de 179 Nm a 4250 RPM. A velocidade máxima do veículo era 186 km/h. Este acelerava dos 0 aos 100 km/h em 11,7 segundos. Para percorrer a distância de 100 km, o veículo consumia 7,7 litros de combustível em ciclo urbano, 5,2 litros em ciclo extraurbano e 6,5 litros em ciclo combinado.
Berlina Lancer VIII (CY0): níveis de acabamento
Estavam disponíveis vários acabamentos base e expandidos; por exemplo, SE, GS3, GS4, Intense, Invite, Inform, Inform Intro, Instyle, Clear Tech Edition Two, Invite Corporate, Inform Corporate. Todos os berlinas Mitsubishi Lancer VIII (2007–2017) vinham de fábrica com ABS, airbags frontais e laterais, espelhos laterais elétricos e aquecidos, faróis de nevoeiro na dianteira, sistema de som com leitor de CD. Também tinham vidros elétricos e volante ajustável.
O nível de acabamento GS4 incluía controlo da climatização, assentos em pele aquecidos, cruise control. Estavam disponíveis sistema de controlo da tração e navegação por satélite.