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Medidores de pressão de pneus para o teu carro
Filtros
Número de artigo:
563000
Detalhes
- Material: ABS (copolimerizado acrilonitrilo-butadieno-estireno)
- Amplitude de medição de [bar]: 0.7
- Amplitude de medição até [bar]: 3.5
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Cor: preto
- Comprimento (mm): 140
- Peso [g]: 27
- Universal: Sim
- Características: com medidor de profundidade da banda de rodagem
Número de artigo:
93-009
Detalhes
- Amplitude de medição até [bar]: 5.5
- Amplitude de medição de [bar]: 0.0
- Número de manómetros: 1
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Número de artigo:
564010
Detalhes
- Pressão [bar] até: 4.5
- Universal: Sim
- Linha de produtos: Memory
- Número de manómetros: 1
- Pressão de contacto [kg/cm²]: 0.5-4.5
- condição: Completamente novo
Número de artigo:
0623403
Detalhes
- Escala: bar, psi
- Cor: preto
- Amplitude de medição de [bar]: 0.5
- Amplitude de medição até [bar]: 3.5
- Pressão [psi] de: 10
- Pressão [psi] até: 50
- Universal: Sim
- Número de manómetros: 1
- Características: analógico
- condição: Completamente novo
Número de artigo:
82610
Detalhes
- Superfície: cromado
- Propriedade química: Inoxidável
- Material: Aço
- Amplitude de medição de [bar]: 0.5, 7.5
- Tipo de válvula: com válvula de descarga
- ajustável: rebatível
- Indicador: com relógio comparador
- Número de manómetros: 1
- Universal: Sim
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Mais +
Número de artigo:
564000
Detalhes
- Amplitude de medição de [bar]: 0.0
- Amplitude de medição até [bar]: 4.5
- Número de manómetros: 1
- Material: Metal
- Cor: Azul
- Universal: Sim
- Peso [g]: 820
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Número de artigo:
93-010
Detalhes
- Amplitude de medição de [bar]: 0.0
- Amplitude de medição até [bar]: 3
- Número de manómetros: 1
- Cor: preto
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Número de artigo:
564100
Detalhes
- Amplitude de medição de [bar]: 0, 4.5
- Embalagem: Expositor (cartão)
- Cor: preto
- Material: Metal
- Tamanho: 45x30x63 mm
- Peso [g]: 71
- Versão: AeroControl Pro
- Universal: Sim
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Número de artigo:
01707
Detalhes
- Amplitude de medição até [bar]: 7.5
- Número de manómetros: 1
- Cor: preto
- Material: Metal
- Embalagem: Estojo de plástico
- Versão: PG-7,5 bar
- Pressão [psi] até: 110
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Número de artigo:
YT-24301
Detalhes
- Peso [kg]: 0,156
- Pressão [bar]: 15
- Comprimento (mm): 140
- Material: Aço
- Cor: crómio
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Número de artigo:
564300
Detalhes
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Pressão [bar]: 0,35 - 7
- Universal: Sim
- Tipo de veículo: CR2032
- Amplitude de medição [bar]: +/- 0,07
- condição: Completamente novo
Número de artigo:
564200
Detalhes
- Amplitude de medição de [bar]: 0, 4.5
- Embalagem: Expositor (cartão)
- Cor: preto
- Material: Metal
- Tamanho: 45x29x105 mm
- Peso [g]: 95
- Versão: AeroMoment Pro
- Universal: Sim
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Número de artigo:
TSTPG9
Detalhes
- Superfície: cromado
- Pressão [psi] de: 6
- Pressão [psi] até: 50
- Material: Aço
- Precisão de medição +/-: 3psi
- Escala graduada [psi]: 1
- Escala: psi
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: com medidor de profundidade da banda de rodagem
Número de artigo:
01708
Detalhes
- Amplitude de medição até [bar]: 15
- Pressão [psi] até: 220
- Cor: crómio
- Superfície: cromado
- Versão: PG-15 bar
- adequado para o tipo de veículo: Veíc. lig. passag., Van
- Tipo de funcionamento: pneumático
- Características: analógico
Número de artigo:
NE00394
Detalhes
- Tipo de funcionamento: electrónico
- Indicador: com mostrador LCD
- Tipo de recipiente: Embalagem de blister
- Pressão [psi] de 0
- Pressão [psi] até: 100
- Pressão [bar]: 0-7
- Características: digital
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Um manómetro ajuda os condutores a monitorizar a pressão dos pneus, o que é importante para a segurança rodoviária, a poupança de combustível e a redução do desgaste do piso.
Manómetro para pneus 9 factos importantes
- Os simples, acessíveis e mais fiáveis são os dispositivos analógicos. Estes são compostos por uma carcaça, mostrador e um indicador curvado e oco (tubo de Bourdon). Uma extremidade está selada e ligada através de uma haste às engrenagens, o que aciona o ponteiro. A outra extremidade está ligada à válvula do pneu. Quando o tubo é preenchido com ar, endireita, movimentando o ponteiro para o ângulo correspondente. A desvantagem destes equipamentos é a sua precisão relativamente baixa. Além disso, é frequentemente difícil ler as medições devido ao ponteiro vibratório.
- Os manómetros digitais providenciam os resultados mais precisos. O seu design inclui um sensor de pressão que envia o sinal elétrico correspondente ao microchip integrado. Este processa os dados e mostra as leituras no ecrã LCD. As desvantagens destes equipamentos incluem o preço elevado e a necessidade de substituir as pilhas.
- Os equipamentos analógicos contêm muitas peças metálicas e são suscetíveis à humidade. Consequentemente, têm de ser mantidos num ambiente seco, bem ventilado. Os instrumentos digitais não podem ser deixados ao frio, já que isto pode rapidamente drenar as suas baterias.
- Alguns modelos integram uma carcaça com borracha. A superfície antiderrapante previne que a ferramenta escorregue acidentalmente e também serve de amortecedor se cair.
- A maioria dos manómetros estão equipados com uma válvula de alívio da pressão que permite esvaziar os pneus, se necessário.
- Outras opções práticas adicionais incluem uma lanterna integrada, uma faca para cortar cintos de segurança em caso de acidente rodoviário e um martelo para partir os vidros se as portas bloquearem.
- Deve dirigir-se a uma oficina para que o seu instrumento seja calibrado uma vez por ano.
- Recomenda-se verificar a pressão dos pneus uma vez por semana e antes de viagens mais longas. Pressão excessiva conduz ao desgaste desigual do piso, aumenta a pressão exercida sobre a suspensão e torna a condução menos confortável. Isto pode resultar numa capacidade de direção fraca, menor economia de combustível e um maior risco de furos, sobreaquecimento e do pneu sair da jante.
- As medições devem ser feitas após os pneus arrefecerem após uma viagem de pelo menos 3 horas. Se isto não for possível, reduza as leituras resultantes em 10%.
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